Cuiabá, sexta-feira, 10/07/2020
13:22:38
informe o texto

Notícias / Esporte

23/06/2019 às 18:55

União é dominado, perde para Iporá e se despede da Série D do Brasileiro

O jogo foi realizado na tarde deste domingo, no estádio Ferreirão. O Colorado é eliminado após duas derrotas nas oitavas de final

Derik Bueno

União é dominado, perde para Iporá e se despede da Série D do Brasileiro

União perde para o Iporá por 2 a 0 e dá adeus a Série D

Foto: Divulgação

O sonho do acesso para a terceira divisão do futebol nacional chegou ao fim. O União foi eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro após ser derrotado por 2 a 0 pelo Iporá, na tarde deste domingo (23), no estádio Ferreirão.

O Colorado precisava reverter o placar adverso do jogo de ida – derrota por 3 a 2, para avançar às quartas de final. Além de encarar um adversário fora do casa, o time mato-grossense teve problemas extra campo às vésperas do duelo decisivo. O então técnico Caé Cunha, sequer viajou e foi demitido antes do elenco viajar para o interior de Goiás.

O que já era difícil ficou ainda mais logo aos 5 minutos, quando o volante Júnior Capixaba acertou um chute de fora área para abrir o placar. Com a vantagem, os donos da casa administraram o placar e apostaram nos contra-ataques.

O União foi para cima, os chutes de longe de Giovani e Léo Goteira, foi o mais perto que o Colorado conseguiu para igualar o placar. O segundo tempo foi todo do time goiano, que ampliou aos 22 com Otacildo, de cabeça.

O Iporá avança e encara nas quartas de final da Série D o Juazeirense, que eliminou o Patrocinense nos pênaltis. As datas e horários serão definidos pela CBF.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet