Cuiabá, quinta-feira, 02/07/2020
15:47:40
informe o texto

Notícias / Esporte

23/06/2019 às 19:31

Luverdense goleia Atlético-AC, vence a primeira e joga rival para a lanterna da Série C

Gabriel Honório, Juninho Tardelli, Luiz Eduardo e Moisés marcaram na vitória do Verdão do Norte; LEC segue no Z-2

Derik Bueno

Luverdense goleia Atlético-AC, vence a primeira e joga rival para a lanterna da Série C

Luverdense goleia Atlético-AC por 4 a 0 e joga o rival para a lanterna do Grupo B

Demorou, mas saiu a primeira do Luverdense na Série C do Campeonato Brasileiro. Em duelo válido pela 9ª rodada, o time comandado por Júnior Rocha goleou o Atlético-AC por 4 a 0, na tarde deste domingo, no estádio Passo das Emas.

O placar elástico foi construído logo no início do jogo. Aos 3 minutos, Gabriel Honório marcou o primeiro. Com o clima quente em Lucas do Rio Verde, foi necessária a parada médica, para hidratação dos jogadores. Mesmo com o refresco, o Verdão do Norte não diminuiu a intensidade e continuou pressionando o adversário. Antes do intervalo, aos 33 e 35 minutos, o time mato-grossense ampliou com o zagueiro Luiz Eduardo e o meia Juninho Tardelli.

O segundo tempo foi mais tranquilo, onde o time mato-grossense buscou administrar a vantagem. No entanto, aos 14 minutos, o volante Moisés deixou o dele e colocou números finais ao jogo.

Com o triunfo, o Luverdense chega aos 9 pontos, deixa o Atlético-AC na lanterna do Grupo B, mas segue na zona de rebaixamento pelos critérios de desempate, já que tem os mesmo pontos do Boa Esporte.

O próximo confronto será diante do líder Juventude, na próxima segunda-feira, 01° de julho, às 19h (de MT), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet