Cuiabá, sábado, 20/04/2024
01:31:40
informe o texto

Notícias / Esporte

23/06/2019 às 19:31

Luverdense goleia Atlético-AC, vence a primeira e joga rival para a lanterna da Série C

Gabriel Honório, Juninho Tardelli, Luiz Eduardo e Moisés marcaram na vitória do Verdão do Norte; LEC segue no Z-2

Derik Bueno

Luverdense goleia Atlético-AC, vence a primeira e joga rival para a lanterna da Série C

Luverdense goleia Atlético-AC por 4 a 0 e joga o rival para a lanterna do Grupo B

Demorou, mas saiu a primeira do Luverdense na Série C do Campeonato Brasileiro. Em duelo válido pela 9ª rodada, o time comandado por Júnior Rocha goleou o Atlético-AC por 4 a 0, na tarde deste domingo, no estádio Passo das Emas.

O placar elástico foi construído logo no início do jogo. Aos 3 minutos, Gabriel Honório marcou o primeiro. Com o clima quente em Lucas do Rio Verde, foi necessária a parada médica, para hidratação dos jogadores. Mesmo com o refresco, o Verdão do Norte não diminuiu a intensidade e continuou pressionando o adversário. Antes do intervalo, aos 33 e 35 minutos, o time mato-grossense ampliou com o zagueiro Luiz Eduardo e o meia Juninho Tardelli.

O segundo tempo foi mais tranquilo, onde o time mato-grossense buscou administrar a vantagem. No entanto, aos 14 minutos, o volante Moisés deixou o dele e colocou números finais ao jogo.

Com o triunfo, o Luverdense chega aos 9 pontos, deixa o Atlético-AC na lanterna do Grupo B, mas segue na zona de rebaixamento pelos critérios de desempate, já que tem os mesmo pontos do Boa Esporte.

O próximo confronto será diante do líder Juventude, na próxima segunda-feira, 01° de julho, às 19h (de MT), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet