Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
07:10:05
informe o texto

Notícias / Geral

24/06/2019 às 07:27

Xuxa Meneghel afirma durante entrevista que sexo melhorou com a maturidade: - Era bobinha!

A rainha dos baixinhos mantém uma relação pra lá de fofa com Junno Andrade

Leiagora

Xuxa Meneghel afirma durante entrevista que sexo melhorou com a maturidade: - Era bobinha!

Foto: Jornal Hoje em Dia

Xuxa Meneghel, que está no auge dos seus 56 anos de idade, deu uma entrevista para o jornal Extra, onde comentou que o cara lá de cima deu tudo o que ela quis, mas mesmo com tudo em mãos conquistado com muito suor, não falta forças para enfrentar uma nova luta: de envelhecer plenamente feliz.- Na realidade acho que a maioria do povo não queria me ouvir, estava tão preocupada em não matar sua memória afetiva, a Xuxa do Xou da Xuxa, que acabou deixando de ver a velha Xuxa madura e com outras coisas pra mostrar. Não é que eu tenha me reinventado, as pessoas que me redescobriram!

A rainha dos baixinhos que hoje em dia mantém uma relação pra lá de fofa com Junno Andrade, comentou também para a publicação que não pretende oficializar a união e que não é porque passou dos 50 anos de idade que não possa ser sexualmente realizada.

- Tenho certeza de que a única coisa que melhora com o tempo é o sexo, pelo menos comigo. Ficou melhor depois dos 50. Como eu era bobinha, não sabia dar valor ao parque de diversão que Deus nos deu, brincou a apresentadora.

Xuxa que mantém os seus pés no chão como ninguém, falou para o jornal que nunca se achou da mesma forma que as pessoas a viam.

- Sempre achei que as pessoas viam algo em alguém que não era tudo isso. Na realidade, eu nunca me achei tudo isso. Continuo vivendo mais o presente, pois se pensar muito no que fui vou ficar presa ao passado. E se pensar muito no futuro vou perder o momento que estou vivendo agora. Isso me fez não pirar no passado, agora e espero que no futuro também. O fato de ser muito grata a Deus e a quem gosta de mim de verdade me faz ver que sou o reflexo deles.

Parece que Xuxa Meneghel vive mesmo intensamente e um dia após o outro como deve ser feito.
Direto da redação. Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet