Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
16:21:08
informe o texto

Notícias / Geral

24/06/2019 às 07:41

Grazi Massafera e Cauã Reymond voltam a se seguir nas redes sociais

O ex-casal chamou a atenção com a troca de follows.

Leiagora

Grazi Massafera e Cauã Reymond voltam a se seguir nas redes sociais

Foto: Pure People

Parece que a relação de Grazi Massafera e Cauã Reymond está indo muito bem! Eles, que deram o que falar durante a separação em 2013, não tiveram muitas interações públicas desde então, porém, recentemente voltaram a se seguir no Instagram. Para quem não lembra, os dois começaram a se relacionar em 2007 e, ao anunciarem a separação, chamaram muita atenção. Do casamento surgiu Sofia, de sete anos de idade.Agora, Cauã é casado com Mariana Goldfard, enquanto a atriz namorou por três anos o empresário Patrick Bulus. Tanto um como o outro se mostram bem adultos com a questão de ter uma filha fora do relacionamento e uma prova disso é que a relação da atual esposa do ator com Grazi é bem amigável e sem rivalidade.

- Grazi e eu nos damos muito bem. Não existe rivalidade. Existe respeito mútuo, admiração e carinho. Não há rixa ou qualquer tipo de competição. É uma fofoca falsa e barata, declarou a modelo em uma entrevista ao Jornal O Globo.

Assim que a troca de follows dos dois foi notada pelos internautas, muitos elogiaram a postura deles e falaram que isso é uma forma de mostrar que existe um grande respeito, principalmente pelo fato de terem uma filha juntos.

Que legal, né?
Direto da redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet