Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
02:56:24
informe o texto

Notícias / Variedades

24/06/2019 às 08:12

Encantos agradáveis, mas enganosos, Horóscopo - 24/06

Leiagora

À quadratura formada entre Vênus e Netuno indica encantos fortes, mas que levam a estados perturbadores, inconvenientes, enganosos e ilusórios. Este não é um dia em que se deva acreditar pia e inocentemente naquilo que se sente. A sensibilidade está intensificada, mas também está perturbada. O esquisito, o vago e o fora do padrão nos atraem, mais do que realmente o afeto.

ÁRIES
A simpatia para com as pessoas próximas mistura-se com impressões negativas e com desejos seus insatisfeitos, virando tudo uma grande fantasia. Cuidado para não se iludir.

TOURO
Você abusa de certos prazeres sensoriais. Depois não se queixe. Mal entendido ou uma avaliação equivocada com uma pessoa próxima, devido aos gestos e palavras alheios.

GÊMEOS
Os conselhos e a participação das pessoas em sua orientação profissional podem hoje ser coisas nefastas, causando desorientação mais do que apresentando boas soluções.

CÂNCER
A preguiça e o comodismo tomam conta e prejudicam seu trabalho. Atenção aos hábitos corpóreos e à maneira de cuidar da saúde, pois tende a apreciar o que não lhe faça bem.

LEÃO
Os sentimentos amorosos são intensos e vertiginosos, mas estranhos e enganosos. Pode ainda acontecer de você julgar mal uma pessoa querida, e depois se arrepender.

VIRGEM
O relacionamento a dois e o ambiente doméstico mostram-se envoltos em sentimentos diferentes, estranhos e traiçoeiros. Você pode se magoar com situações imaginárias.

LIBRA
A má comunicação tende a ser a tônica deste dia. Palavras mal colocadas, verdades a meio caminho e falta de comunicação, tudo colabora para você se desentender.

ESCORPIÃO
Talvez você não esteja compreendendo bem seus próprios desejos. Não é culpa da pessoa amada se você, em um estado de incerteza, não encontra satisfação.

SAGITÁRIO
Seus sentimentos na vida a dois e com os familiares podem se tornar incompreensíveis. Você sente coisas meio sem sentido. Convém não acreditar em tudo o que sente.

CAPRICÓRNIO
Momento de confusão e excitação nas relações afetivas e familiares. Evite alimentar maus sentimentos. Não crie mais confusão do que aquela que o destino lhe traz.

AQUÁRIO
Atenção ao modo como usufrui o dinheiro e as posses materiais. Você precisa ser mais cauteloso. Pode adquirir algo que se revele depois muito diferente, para pior.

PEIXES
Seus sentimentos, a respeito daquilo que lhe agrada e desagrada, mostram-se falsos, enganosos e ilusórios. Decisões relativas à família são as mais prejudicadas. 

 
Direto de São Paulo, Gregório de Queiroz, Agência Brasil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet