Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
11:02:22
informe o texto

Notícias / Polícia

24/06/2019 às 09:39

Após matar homem, criminoso tenta fugir de populares para não ser linchado

Moisés Paz Alves foi preso suspeito de matar um homem a facada, na madrugada desta segunda-feira (23).

Luzia Araújo

Após matar homem, criminoso tenta fugir de populares para não ser linchado

Foto: PMMT

Moisés Paz Alves foi preso suspeito de matar um homem a facada, na madrugada desta segunda-feira (23), no município de Campos de Júlio (520 km distante da capital). Após o crime, o suspeito tentou fugir de populares para não ser apedrejado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu por volta das 02h30, em frente ao Bar do Mundico. Uma equipe da Polícia Militar estava em rondas pela avenida Júlio Campos, quando foi informada que teria ocorrido uma briga no  Bar do Mundico e que um dos envolvidos recebeu um golpe de faca.

Nesse momento, Moisés apareceu correndo na avenida. Ele estava fugindo de populares que queriam linchá-lo devido ao ocorrido. Moisés estava descalço e com a roupa manchada de sangue. O suspeito foi abordado e preso pelos policiais.

A equipe se deslocou  até  o  local  do  crime  e  encontrou a vítima caída no chão. Ela foi levada ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. A Polícia Judiciária Civil irá investigar o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet