Cuiabá, quarta-feira, 17/07/2019
10:30:46
informe o texto

Notícias / Polícia

24/06/2019 às 10:51

Homem é executado dentro de hospital em Sorriso

A vítima estava internada na unidade hospitalar, após sofrer uma tentativa de homicídio dias antes.

Luzia Araújo

Homem é executado dentro de hospital em Sorriso

Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Jaconias Antônio de Oliveira, de 43 anos, foi assassinado na madrugada desse domingo (23), dentro do Hospital Regional de Sorriso. A vítima estava internada na unidade hospitalar, após sofrer uma tentativa de homicídio dias antes. 

Segundo a Polícia Judiciária Civil, os funcionários do hospital relataram que eles escutaram um barulho de vidro quebrando, seguido do disparo de arma de fogo, além de alguém correndo na área externa da unidade. A vítima teve ferimentos na altura do maxilar, passou por cirurgia, mas não resistiu e faleceu.

No dia 18 de junho, Jaconias deu entrada no hospital com perfuração de arma de fogo. Durante conversa com os policiais, ele relatou que estava na casa de um amigo, quando um veículo branco se aproximou e o suspeito, sem descer do automóvel, efetuou o disparo. 

Jaconias não soube informar características do agressor e nem quantas pessoas estavam dentro do carro. O disparo atingiu a vítima na altura do ombro esquerdo. Devido ao ferimento, a vítima foi internada na unidade hospitalar de Sorriso. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet