Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
13:56:00
informe o texto

Notícias / Polícia

24/06/2019 às 11:31

Dupla invade casa e corta testículos de homem acusado de estupro

A vítima recebeu atendimento médico em Itanhagá e em seguida foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso.

Luzia Araújo

Dupla invade casa e corta testículos de homem acusado de estupro

Foto: PMMT

Um homem, identificado apenas como A.C., de 49 anos, teve os seus testículos cortados por dois homens, nesse sábado (22), no município de Itanhagá (494 km distante de Cuiabá). Segundo informações, a vítima é acusada estuprar suas próprias netas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 10h30 a Polícia Militar foi informada pelos funcionários do Posto de Saúde da cidade, que o homem teria procurado socorro na unidade, após agressão. 

Os policiais foram até o local, onde conversaram com a vítima. O homem contou que estava com sua esposa e seu filho em sua residência, quando dois homens encapuzados invadiram o local. 

Os suspeitos levaram a vítima para fora da casa, amarraram suas mãos e pés e cortaram os seus testículos. Depois da agressão, os supeitos pegaram o aparelho celular da vítima e fugiram. 

O homem recebeu atendimento médico em Itanhagá e em seguida foi encaminhada para Hospital Regional de Sorriso, onde permanece internado. A Polícia Civil investiga o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet