Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
14:50:27
informe o texto

Notícias / Esporte

24/06/2019 às 15:26

ASF Sorriso empata com Escolinha do Pezão e avança na Copa do Brasil de Futsal

Equipe mato-grossense fica no 4 a 4 e como havia vencido o duelo de ida se classifica. Encara Corinthians ou Minas nas quartas

Derik Bueno

ASF Sorriso empata com Escolinha do Pezão e avança na Copa do Brasil de Futsal

ASF Sorriso empata com a Escolinha do Pezão e avança na Copa do Brasil de Furtsal

Foto: Assessoria Futsal

O ASF Sorriso está classificado na Copa do Brasil de Futsal. A equipe mato-grossense empatou em 4 a 4 com a Escolinha do Pezão-MS, e como havia vencido o jogo de ida - 4 a 0, segue na competição nacional.

Agora, o ASF Sorriso enfrenta o vencedor de Corinthians e Minas nas quartas de final. No duelo de ida, o time paulista venceu por 4 a 2, a volta está marcada para o dia 02 de julho.

O ASF Sorriso também representará o estado na Taça Brasil de Clubes. A competição seria realizada em julho, mas por conta da disputa da Taça Libertadores, CBFS alterou a data e torneio terá início em agosto.

Vira a chave

Em simultâneo a Copa do Brasil, o ASF Sorriso também disputa a Copa Centro América de Futsal. O clube do Norte do estado está classificado para a 4ª fase da competição estadual e encara o Diamantinense Futsal. A data será definida pela FMFS.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet