Cuiabá, sábado, 20/04/2024
05:44:32
informe o texto

Notícias / Polícia

24/06/2019 às 16:02

Dupla é presa com 214 litros de agrotóxico no carro

Os produtos foram contrabandeados do Paraguai.

Leiagora

Duas pessoas viajavam em um Ford Ka, placas de Belo Horizonte/MG, transportando 214 litros de agrotóxicos dentro do carro. Os produtos estavam acondicionados em embalagens plásticas.

O automóvel foi parado, na noite de domingo (23) em Nobres/MT, por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). No momento da abordagem, o condutor fugiu dos policiais, mas deixou os documentos e foi identificado.

Em fiscalização, foram encontrados no interior do veículo galões de fungicida e inseticidas, todos sem comprovação fiscal de origem.

O passageiro do veículo, LBBS, 26 anos, morador de Lucas do Rio Verde, informou que os produtos foram contrabandeados do Paraguai. Os agrotóxicos estavam distribuídos em galões de variadas marcas e totalizaram 214 litros.
Com informações da Assessoria, PRF/MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet