Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
04:59:25
informe o texto

Notícias / Polícia

24/06/2019 às 16:40

Tio encontra sobrinho morto durante pescaria em Sinop

A vítima foi encontrada pelo tio com um corte na cabeça.

Luzia Araújo

Tio encontra sobrinho morto durante pescaria em Sinop

Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Jurandir Pedro dos Santos, 36 anos, foi encontrado morto pelo seu tio durante uma pescaria, nesse sábado (22), no município de Sinop (503 km distante de capital). 

Segundo a Polícia Judiciária Civil, o tio da vítima procurou a delegacia para informar que ele e seu sobrinho foram pescar em uma área particular, a 25 km da cidade. No local, Jurandir consumiu bebida alcoólica e não pescou.  

No início da noite, o tio disse que a vítima estava sem lanterna e resolveu retornar para o mato, se perdendo dele. Ainda na delegacia, o tio disse que dormiu no local e quando amanheceu foi para o mato procurar por Jurandir e encontrou o seu sobrinho embaixo de uma árvore, já sem vida. 

As equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e verificaram que a vítima estava com um corte na cabeça. O proprietário da área também esteve no local e disse que não autorizou Jurandir e seu tio a entrarem em sua fazenda. A Polícia Civil irá investigar o caso. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet