Cuiabá, sábado, 20/04/2024
02:20:47
informe o texto

Notícias / Geral

25/06/2019 às 09:44

Sine divulga mais cinco oportunidades de emprego para esta terça-feira em Alto Araguaia

Das oportunidades, três são para operador de pá carregadeira e tratorista, uma para encarregado de fazenda e uma para secretária

Leiagora

Sine divulga mais cinco oportunidades de emprego para esta terça-feira em Alto Araguaia

Foto: Assessoria

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Alto Araguaia (MT) divulgou cinco novas vagas de emprego para esta terça-feira (25). Das oportunidades, três são para operador de pá carregadeira e tratorista, uma para encarregado de fazenda e uma para secretária. Ainda há duas vagas para estoquistas e uma para estágio em laboratório abertos nesta segunda (24).

Do quadro, o cargo para secretária requer ensino médio completo, enquanto que experiência para operador de pácarregadeira. Das vagas remanescentes, os requisitos para o cargo de estoquista é possuir ensino médio completo e, para estágio em laboratório, os interessados devem estar cursando engenharia de alimentos, biologia, técnico em química ou áreas afins.

A agência de Alto Araguaia atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h (horário de Brasília) na Rua Antônio Aires Fávero, no Centro. Os interessados devem apresentar documentos de identificação pessoal, currículo e Carteira Nacional de Trabalho (CNT).
Direto de Alto Araguia, Réulliner Rodrigues | Assecom AIA
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet