Cuiabá, sábado, 04/07/2020
06:01:58
informe o texto

Notícias / Esporte

25/06/2019 às 12:36

Walter Hudson reassume a presidência do Mixto e busca apoio montar elenco forte para a Copa FMF

Dr. Fause Chauchar, pediu afastamento das funções de presidente por conta de compromissos profissionais. Ex-presidente segue como gestor do Alvinegro

Derik Bueno

Walter Hudson reassume a presidência do Mixto e busca apoio montar elenco forte para a Copa FMF

Walter Hudson deve buscar apoio para garantir elenco forte para as próximas competições

Foto: Reprodução

Walter Hudson está de volta a presidência do Mixto. A mudança de gestão no Alvinegro ocorreu após a saída do então mandatário Dr. Fause Chauchar. Médico cardiologista, Fause, solicitou afastamento das funções no clube por conta dos compromissos profissionais. Agora ex-presidente, Chauchar garantiu permanência com gestor do clube.

Fause esteve à frente do Tigre na temporada deste ano, quando o clube disputou o Campeonato Mato-grossense e Copa do Brasil. Com a saída, reassume Walter Hudson, nome velho conhecido da torcida mixtense. Walter era o atual vice-presidente e geriu o clube de 2016 até o fim do ano passado.

“Fui pego de surpresa. Vamos buscar o melhor para o Mixto. Precisamos de patrocínio para montar elencos fortes para as disputas das próximas competições. Temos que ter os pés no chão para levar o clube ao lugar onde ele merece.”, exaltou o novo mandatário.

Com dificuldades financeiras, a diretoria do Mixto decidiu por não disputar o Campeonato Mato-grossense Sub-19. Mas o clube optou pela disputa do estadual feminino e segue com o planejamento para disputa da Copa FMF. A competição terá início em agosto e vale vaga para a Copa do Brasil 2020.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet