Cuiabá, terça-feira, 03/08/2021
10:41:54
informe o texto

Notícias / Esporte

25/06/2019 às 12:36

Walter Hudson reassume a presidência do Mixto e busca apoio montar elenco forte para a Copa FMF

Dr. Fause Chauchar, pediu afastamento das funções de presidente por conta de compromissos profissionais. Ex-presidente segue como gestor do Alvinegro

Derik Bueno

Walter Hudson reassume a presidência do Mixto e busca apoio montar elenco forte para a Copa FMF

Walter Hudson deve buscar apoio para garantir elenco forte para as próximas competições

Foto: Reprodução

Walter Hudson está de volta a presidência do Mixto. A mudança de gestão no Alvinegro ocorreu após a saída do então mandatário Dr. Fause Chauchar. Médico cardiologista, Fause, solicitou afastamento das funções no clube por conta dos compromissos profissionais. Agora ex-presidente, Chauchar garantiu permanência com gestor do clube.

Fause esteve à frente do Tigre na temporada deste ano, quando o clube disputou o Campeonato Mato-grossense e Copa do Brasil. Com a saída, reassume Walter Hudson, nome velho conhecido da torcida mixtense. Walter era o atual vice-presidente e geriu o clube de 2016 até o fim do ano passado.

“Fui pego de surpresa. Vamos buscar o melhor para o Mixto. Precisamos de patrocínio para montar elencos fortes para as disputas das próximas competições. Temos que ter os pés no chão para levar o clube ao lugar onde ele merece.”, exaltou o novo mandatário.

Com dificuldades financeiras, a diretoria do Mixto decidiu por não disputar o Campeonato Mato-grossense Sub-19. Mas o clube optou pela disputa do estadual feminino e segue com o planejamento para disputa da Copa FMF. A competição terá início em agosto e vale vaga para a Copa do Brasil 2020.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet