Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
09:08:17
informe o texto

Notícias / Polícia

25/06/2019 às 15:03

Polícia localiza ossada de jovem desaparecida e ex-companheiro é preso com autor do crime

No dia 20 de junho, o ex-companheiro da vítima, Ederson José Rodrigues, apontado como autor do crime foi preso na cidade de Apiacás.

Luia Araújo

A ossada da jovem, Daniela Erica Cordeiro de Campos, de 23 anos, que estava desaparecida no município de Paranaíta (851 km ao Norte) há mais de uma ano, foi localizada pela Polícia Judiciária Civil, no último domingo (23).

No dia 20 de junho, o ex-companheiro da vítima, Ederson José Rodrigues, apontado como autor do crime foi preso na cidade de Apiacás (1.010 km o Norte). O suspeito teve o mandado de prisão temporária decretado pela Justiça, por homicídio e ocultação de cadáver, com base em investigações da Polícia Civil.

A ossada de Daniela foi encontrada em uma cova com profundidade, nas proximidades da Rodovia MT-206, sentido Usina Teles Pires, a cerca de 10 quilômetros da cidade de Paranaíta. As buscas para localizar a vítima começaram no dia 28 de abril de 2018, após a mãe da jovem procurar a delegacia para comunicar o desaparecimento da filha.

Conforme o delegado, Marcos Cézar Faria Lyra, no decorrer do inquérito os policiais civis identificaram o Ederson, como principal suspeito, bem como os indícios de homicídio e ocultação de cadáver.

“Com base nas informações levantadas, a equipe da Delegacia de Paranaíta logrou êxito em mapear e descobrir o ponto exato onde o corpo estaria. A Politec também acompanhou a equipe até o local, onde foram feitas escavações e encontradas a ossada humana, que foi encaminhada para exame antropológico e de DNA”, disse o delegado.

Ao ser surpreendido pelos policiais civis de Apiacás,o suspeito foi novamente interrogado e decidiu confessar os fatos. Ederson alegou estava sendo traído por Daniela e por isso perdeu o controle durante uma discussão a matado a vítima.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet