Cuiabá, sexta-feira, 15/11/2019
14:25:09
informe o texto

Notícias / Judiciário

25/06/2019 às 17:47

Tribunal de Justiça faz escolha de desembargador nesta quinta-feira

Com o preenchimento da vaga, o TJMT completa seu quadro de 30 desembargadores.

Leiagora

Tribunal de Justiça faz escolha de desembargador nesta quinta-feira

Foto: Assessoria


O Tribunal de Justiça de Mato Grosso fará a escolha do novo desembargador que irá compor a Corte na próxima quinta-feira (27 de junho), durante sessão pública extraordinária do Tribunal Pleno, com início às 13h30, no Plenário 1.
 
Disputam a vaga ao desembargo 18 juízes que fazem parte da primeira quinta parte dos magistrados mais antigos lotados na entrância especial.
 
O novo membro ocupará a vaga aberta em virtude da aposentadoria da desembargadora Cleuci Terezinha Chagas.
 
A escolha, por merecimento, ocorrerá em votação nominal, aberta e fundamentada, de acordo com critérios e normas que determinam a análise da produtividade do candidato, a presteza no exercício das funções, o aperfeiçoamento técnico e a adequação da conduta ao Código de Ética da Magistratura, nos termos da Resolução 106 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
 
Com o preenchimento da vaga, o TJMT completa seu quadro de 30 desembargadores.
Direto da assessoria TJ-MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet