Cuiabá, sábado, 04/07/2020
04:23:24
informe o texto

Notícias / Esporte

26/06/2019 às 08:53

Atacante que estava na Malásia é novo reforço do Cuiabá para a Série B

Gilmar tem 30 anos e atuou em clubes brasileiros antes de se transferir para o exterior. Dourada segue na preparação para retorno da competição nacional em julho.

Derik Bueno

Atacante que estava na Malásia é novo reforço do Cuiabá para a Série B

Gilmar é apresentado como novo jogador do Cuiabá ao lado do diretor de futebol Michel Alves

Foto: AssCom Dourado

Gilmar, ex-Perak, da Malásia, é novo reforço do Cuiabá para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O anúncio foi feito pela diretoria do clube nesta terça-feria, e o jogador treina com os demais atletas no CT do Dourado. A estreia do atacante deve ser diante do Vitória. 

Experiente, o jogador de 30 anos teve passagens por clubes conhecidos do futebol brasileiro, sendo três da região sul: Juventude, Novo Hamburgo e Caxias. Desde 2017 defendia o Perak, clube o qual foi vice-campeão na Malásia no ano passado. 

“Do atual elenco do Cuiabá tive oportunidade de jogar ao lado do Escobar e Rodolfo. Com eles e demais companheiros, espero poder contribuir de forma positiva com o clube, que busca cada vez mais se destacar no cenário nacional. Aproveitar os dias que temos para treinar e poder chegar bem para o próximo compromisso do time na Série B.”, afirmou. 

O jogador está bem fisicamente e terá 15 dias para se adaptar ao novo clube e conhecer os companheiros. O planejamento da comissão técnica é que Gilmar faça sua estreia com a camisa auriverde no primeiro jogo no retorno da Série B. O Cuiabá conta com 10 atacantes no atual elenco: Agustín Gutierrez, Caio Dantas, Felipe Marques, Gilmar, Hugo Cabral, Jaílson, Júnior Todinho, Matheus Pato, Rincon e Rodolfo.

O Cuiabá volta a campo diante do Vitória, no dia 09 de julho, às 18h15 (de MT), no estádio Barradão, em Salvador. O duelo será válido pela 9ª rodada da Série B do Brasileiro.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet