Cuiabá, sábado, 20/04/2024
00:35:27
informe o texto

Notícias / Polícia

26/06/2019 às 10:12

Homem é mantido refém durante tentativa de roubo e quadrilha é presa

Três pessoas foram presas e dois menores apreendidos nessa terça-feira (25), suspeitos de tentar roubar caminhonete e manter refém um homem de 50 anos.

Luzia Araújo

Homem é mantido refém durante tentativa de roubo e quadrilha é presa

Foto: PMMT

Três pessoas foram presas e dois menores apreendidos nessa terça-feira (25), suspeitos de tentar roubar e manter refém um homem de 50 anos, no bairro Jardim das Oliveiras II, no município de São José dos Quatro Marcos (313 km distante da capital). 

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi informada via 190, que três indivíduos teriam pulado o muro de uma residência no bairro. Os policiais deslocaram até o local e cercaram a casa. Nesse momento, a equipe visualizou a movimentação de pessoas encapuzadas no interior da residência, sendo uma armada. 

A equipe iniciou a negociação com os suspeitos. Durante os trabalhos, um dos adolescentes tentou fugir pulando o muro da casa, mas foi contigo pelos policiais. Em seguida, a equipe adentrou a residência e efetuou a prisão dos outros participantes.

Bastante abalada, a vítima foi localizada em um dos quartos com as mãos amarradas por fita adesiva. O morador de 50 anos informou que os suspeitos invadiram sua casa pela janela da sala e anunciaram o roubo. 

Em seguida, um dos suspeitos teria o levado para o quarto, apontando a arma em sua direção e dizendo que queria levar a caminhonete. Além disso, o assaltante questionou se o automóvel teria rastreador e ameaçou a vítima, dizendo que iria o levar junto com a caminhonete. 

Os policiais fizeram busca na residência e localizaram um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, utilizado na ação criminosa, bem como a chave do carro. Foram detidos S.A.S.O., de 35 anos, T.F.C.F., 18, T.R.S., 26, M.E.A.O.A, 17 e  B.C.B, 16. Os suspeitos confessaram que iriam roubar a caminhonete e levariam o automóvel para Bolívia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet