Cuiabá, segunda-feira, 22/07/2019
04:40:26
informe o texto

Notícias / Polícia

26/06/2019 às 10:12

Homem é mantido refém durante tentativa de roubo e quadrilha é presa

Três pessoas foram presas e dois menores apreendidos nessa terça-feira (25), suspeitos de tentar roubar caminhonete e manter refém um homem de 50 anos.

Luzia Araújo

Homem é mantido refém durante tentativa de roubo e quadrilha é presa

Foto: PMMT

Três pessoas foram presas e dois menores apreendidos nessa terça-feira (25), suspeitos de tentar roubar e manter refém um homem de 50 anos, no bairro Jardim das Oliveiras II, no município de São José dos Quatro Marcos (313 km distante da capital). 

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi informada via 190, que três indivíduos teriam pulado o muro de uma residência no bairro. Os policiais deslocaram até o local e cercaram a casa. Nesse momento, a equipe visualizou a movimentação de pessoas encapuzadas no interior da residência, sendo uma armada. 

A equipe iniciou a negociação com os suspeitos. Durante os trabalhos, um dos adolescentes tentou fugir pulando o muro da casa, mas foi contigo pelos policiais. Em seguida, a equipe adentrou a residência e efetuou a prisão dos outros participantes.

Bastante abalada, a vítima foi localizada em um dos quartos com as mãos amarradas por fita adesiva. O morador de 50 anos informou que os suspeitos invadiram sua casa pela janela da sala e anunciaram o roubo. 

Em seguida, um dos suspeitos teria o levado para o quarto, apontando a arma em sua direção e dizendo que queria levar a caminhonete. Além disso, o assaltante questionou se o automóvel teria rastreador e ameaçou a vítima, dizendo que iria o levar junto com a caminhonete. 

Os policiais fizeram busca na residência e localizaram um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, utilizado na ação criminosa, bem como a chave do carro. Foram detidos S.A.S.O., de 35 anos, T.F.C.F., 18, T.R.S., 26, M.E.A.O.A, 17 e  B.C.B, 16. Os suspeitos confessaram que iriam roubar a caminhonete e levariam o automóvel para Bolívia. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet