Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
06:20:51
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

26/06/2019 às 10:40

Deputado faz enquete para saber se ele deve ser cassado e seguidores dizem: sim

Leiagora

Deputado faz enquete para saber se ele deve ser cassado  e seguidores dizem: sim

Foto: Reprodução internet

O deputado federal José Medeiros (Podemos) decidiu provocar os seus seguidores do Twitter com a seguinte pergunta:  Hoje perguntei ao @ggreenwald se ele havia feito alguma negociação com o ex-big brother visando beneficiar com a renúncia dele, o seu parceiro sexual q ficou com mandato. Me chamaram de homofóbico e que vão pedir minha cassação? Você concorda com eles?

Para surpresa do parlamentar, 77% dos seus internautas disseram sim 
E apenas 23% disseram Não  

 A fala do parlamentar de MT foi feita durante o depoimento do jornalista Glenn Greenwald, do The Intercept Brasil, à Comissão de Direitos Humanos e Minorias, nesta terça-feira (25). 

Durante a oitiva do jornalista norte-americano, Medeiros perguntou se ele [jornalista] havia feito alguma negociação com o ex-deputado Jean Wyllys (Psol) para deixasse a vaga de deputado para beneficiar o seu namorado, o deputado David Miranda (Psol), ao qual ele chamou de “parceiro sexual”.

O parlamentar que representa Mato Grosso foi mais longe ainda, ao perguntar se Glenn teria vergonha de ser casado com o carioca e depois de ser interrogado pelo próprio ofendido, perguntou se eles não faziam sexo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Julião 26/06/2019 às 00:00

    Esse deputado e de um vazio intelectual de da dó. Não Grosso com esse perfil conservador vai se torna do um estado de terceira categoria na federação. Será que pode piorar?

 
Sitevip Internet