Cuiabá, quarta-feira, 18/09/2019
18:17:16
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

26/06/2019 às 10:40

Deputado faz enquete para saber se ele deve ser cassado e seguidores dizem: sim

Leiagora

Deputado faz enquete para saber se ele deve ser cassado  e seguidores dizem: sim

Foto: Reprodução internet

O deputado federal José Medeiros (Podemos) decidiu provocar os seus seguidores do Twitter com a seguinte pergunta:  Hoje perguntei ao @ggreenwald se ele havia feito alguma negociação com o ex-big brother visando beneficiar com a renúncia dele, o seu parceiro sexual q ficou com mandato. Me chamaram de homofóbico e que vão pedir minha cassação? Você concorda com eles?

Para surpresa do parlamentar, 77% dos seus internautas disseram sim 
E apenas 23% disseram Não  

 A fala do parlamentar de MT foi feita durante o depoimento do jornalista Glenn Greenwald, do The Intercept Brasil, à Comissão de Direitos Humanos e Minorias, nesta terça-feira (25). 

Durante a oitiva do jornalista norte-americano, Medeiros perguntou se ele [jornalista] havia feito alguma negociação com o ex-deputado Jean Wyllys (Psol) para deixasse a vaga de deputado para beneficiar o seu namorado, o deputado David Miranda (Psol), ao qual ele chamou de “parceiro sexual”.

O parlamentar que representa Mato Grosso foi mais longe ainda, ao perguntar se Glenn teria vergonha de ser casado com o carioca e depois de ser interrogado pelo próprio ofendido, perguntou se eles não faziam sexo.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Julião 26/06/2019 às 00:00

    Esse deputado e de um vazio intelectual de da dó. Não Grosso com esse perfil conservador vai se torna do um estado de terceira categoria na federação. Será que pode piorar?

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet