Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
06:32:39
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

26/06/2019 às 11:02

'O que vocês estão fazendo aqui? Aeroporto não é lugar de professor', diz governador

Leiagora

'O que vocês estão fazendo aqui? Aeroporto não é lugar de professor', diz governador

Foto: Reprodução internet

O governador Mauro Mendes (DEM) deu uma 'bronca' nos professores que foram 'protestar' no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.  Conforme a publicação da professora Cidiney Cardoso, o chefe do Executivo perguntou: "O que vocês estão fazendo aqui? Aeroporto não é lugar de professor".

E ela responde: "Estamos seguindo a agenda do governador."


Pelas fotos é possível ver que o governador teve um bate-papo com os profissionais da Educação, e inclusive, fez selfie com eles.

Na quinta-feira (27) a greve dos servidores da Educação completará 30 dias.  Eles reivindicam o chamamento de concursado para as vagas livres, cumprimento da Lei nº 510/2013 e pagamento dos restos a pagar da RGA de 2018 para assegurar Lei da Dobra do Poder de Compras dos profissionais da Educação.



 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet