Cuiabá, quarta-feira, 18/09/2019
17:56:49
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

26/06/2019 às 11:02

'O que vocês estão fazendo aqui? Aeroporto não é lugar de professor', diz governador

Leiagora

'O que vocês estão fazendo aqui? Aeroporto não é lugar de professor', diz governador

Foto: Reprodução internet

O governador Mauro Mendes (DEM) deu uma 'bronca' nos professores que foram 'protestar' no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.  Conforme a publicação da professora Cidiney Cardoso, o chefe do Executivo perguntou: "O que vocês estão fazendo aqui? Aeroporto não é lugar de professor".

E ela responde: "Estamos seguindo a agenda do governador."


Pelas fotos é possível ver que o governador teve um bate-papo com os profissionais da Educação, e inclusive, fez selfie com eles.

Na quinta-feira (27) a greve dos servidores da Educação completará 30 dias.  Eles reivindicam o chamamento de concursado para as vagas livres, cumprimento da Lei nº 510/2013 e pagamento dos restos a pagar da RGA de 2018 para assegurar Lei da Dobra do Poder de Compras dos profissionais da Educação.



 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet