Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
22:42:49
informe o texto

Notícias / Geral

26/06/2019 às 14:33

Larissa Manoela abre o jogo sobre a primeira vez: - Foi supertranquila e aconteceu naturalmente

A atriz disse ainda que aconteceu na idade que ela queria

Leiagora

Larissa Manoela abre o jogo sobre a primeira vez: - Foi supertranquila e aconteceu naturalmente

Foto: purepeople

Larissa Manoela compartilha bastante da sua intimidade com os seus fãs e seguidores nas redes sociais. Aos 18 anos de idade, no entanto, ela quase nunca fala abertamente sobre a sua primeira vez. Pelo contrário, tempos atrás ela sempre deixava claro que ainda não tinha acontecido. Mas em conversa com Thais Fersoza para o canal no YouTube da mãe de Melinda e Teodoro, a namorada de Leo Cidade abriu o jogo sobre o assunto:- Foi supertranquila e aconteceu naturalmente. Foi na idade que eu gostaria, foi no tempo certo.

E ela ainda disse que contou para a mãe sobre o primeiro beijo e a primeira vez.

- Não sei se por dentro deu uma assustadinha, mas ela fez a plena.

Além disso, a atriz ainda falou sobre como lida com a fama e a trajetória artística, iniciada aos 6 anos de idade.

- Nunca foi uma pressão para mim. Em casa, ainda criança, eu decorava propagandas, inventava textos na minha cabeça e meus pais só alimentaram isso (...) [Quando eu era menor], eu levava as bonecas para o os trabalhos que eu fazia. Tinha uma peça, que eu cai no palco, que eu levava as bonecas e falava: Agora a mamãe vai entrar no palco e já volta, conta a atriz.

Larissa ainda contou que passou muitas vezes por situações de bullying:

- Já, bastante. Inclusive. As pessoas acham que é uma coisa glamurosa, mas acontece (...) Eu ajudava os meus colegas, mas não sabia muito me defender. E eu aprendi muito com isso. Eu tinha medo de as pessoas se afastarem de mim por ser quem eu sou, ou se aproximarem de mim por causa disso (...) As pessoas tinham um certo receio da Maria Joaquina e eu tentava convencer de que eu era uma outra pessoa.
Direto da redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet