Cuiabá, sábado, 20/04/2024
05:20:26
informe o texto

Notícias / Polícia

26/06/2019 às 15:36

PM fecha 'boca de fumo' e seis são presos por tráfico de drogas

A informação recebida pelos militares descrevia que a casa era referência no tráfico de drogas e usada também para negociação de produtos roubados ou furtados.

Luzia Araújo

PM fecha 'boca de fumo' e seis são presos por tráfico de drogas

Foto: PMMT

A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (25), no município de Tangará da Serra (239 km distante da capital), seis pessoas por associação ao tráfico de drogas.

Segundo a Polícia MIlitar, a casa na área central da cidade era referência no tráfico de drogas e usada também para negociação de produtos roubados ou furtados.

No local o fluxo de pessoas era constante e o primeiro a ser abordado, M.V.B.(36), disse que estava ali para trocar um celular por droga. Dentro da residência foram encontrados nove celulares, um notebook, uma caixa de som, uma maleta de ferramentas e um relógio.

Questionados os suspeitos não souberam dizer a procedência dos produtos, sendo que nenhum apresentava nota fiscal.

Foram encaminhados também à delegacia para as devidas providências: C.M.C. (36), W.K.P. (39), E.C. (37), A.R. (41), e M.S. (41).
Com informações da Assessoria da PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet