Cuiabá, segunda-feira, 30/03/2020
13:05:17
informe o texto

Notícias / Geral

26/06/2019 às 16:45

Semma está temporariamente sem internet e telefone após roubos de cabos

A Pasta já solicitou a urgência na religação e aguarda a volta dos serviços

Leiagora

Semma está temporariamente sem internet e telefone após roubos de cabos

Foto: Assessoria

Nesta segunda-feira (24) a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma) encontrou problemas na rede fixa de telefonia e na internet, que pararam de funcionar. Comunicou a empresa que presta serviço na área e pela segunda vez foi detectado que a fiação localizada abaixo da ponte da Marechal Rondon havia sido roubada.

A Pasta já solicitou a urgência na religação e aguarda a volta dos serviços o mais rápido possível. Enquanto isso, pede a compreensão da população. A empresa responsável pelos serviços solicitou um prazo de pelo menos 48 horas para a solução do problema.

O secretário municipal de Meio Ambiente, João Fernando Copetti Bohrer, informa que a Pasta não consegue emitir as taxas para os licenciamentos ambientais por não ter como acessar o sistema sem internet, além de outros serviços como pareceres jurídicos com relação às questões ambientais.

Quanto aos atendimentos às denúncias, o secretário informa a população para que utilize os números celulares (66) 99231-0174 ou (66) 99234-4005.

No final de maio, o mesmo problema ocorreu na Semma após o roubo dos cabos abaixo da ponte da Marechal Rondon.

 
Com informações da assessoria de imprensa, Danielly Tonin / Prefeitura de Cuiabá 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet