Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
00:04:39
informe o texto

Notícias / Geral

26/06/2019 às 21:58

Homem atira contra bebê de 10 meses após ser rejeitado pela mãe

“Nós demos as mãos no hospital e oramos pela bebê, e estamos pedindo que todos nesta comunidade se reúnam e orem pela bebê"

Iury Lupaudi

Homem atira contra bebê de 10 meses após ser rejeitado pela mãe

Foto: Reprodução/Facebook

Uma criança de 10 meses, chamada Fayth Percy, está hospitalizada após ter levado um tiro na cabeça de um homem desconhecido. O fato ocorreu na cidade de Fresno, na Califórnia, Estados Unidos.

Durante uma festa a mãe da bebê teria sido assediada por um homem chamado Marcos Antonio Echartea (23 anos), que tentou carícias por toda a noite, sem sucesso. Depois de muita insistência do rapaz, a jovem de dezoito anos, Deziree Menagh, saiu do local com receio de ser violentada.

Eles tinham se cruzado há uma semana somente, porém Echartea cercou a rotina da moça e tentou seduzi-la na noite do último domingo (23). Aproximadamente 4h da madrugada, a mãe entrou no carro com um amigo e a filha. A hipótese é de que, amedrontada, Menagh esperou que Echartea fosse embora para que ela voltasse pra casa com segurança.

A história não teve um final feliz. Echartea se aproximou do carro, onde estavam os três, e disparou tiros contra todos . Uma das balas atingiu a cabeça da bebê de 10 meses. O amigo de Menagh acelerou o carro e se dirigiu ao hospital mais próximo.

A bebê foi operada e se encontra em observação. A polícia foi acionada e prendeu Echartea, que responderá por três tentativas de homicídio. 

"Estamos esperando e rezando para que a bebê Fayth seja capaz de sobreviver a este ferimento e que se recupere totalmente", disse Jerry Dyer, chefe da Polícia de Fresno.

O suspeito já tem passagem pela polícia e enfrenta um total de nove acusações criminais, incluindo tentativa de homicídio, abuso infantil e agressão com arma de fogo. A sua fiança total está estimada em quase 2 milhões de dólares. 

"Eu sei que os pais estão arrasados, deve doer muito", disse Dyer. “Nós demos as mãos no hospital e oramos pela bebê, e estamos pedindo que todos nesta comunidade se reúnam e orem por Fayth.”
 
                                         
Com informações do The Washington Post
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet