Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
09:22:29
informe o texto

Notícias / Geral

27/06/2019 às 07:24

Madonna lança clipe de protesto contra armas

Assumidamente a favor de uma restrição para as vendas de armas, a cantora lançou o clipe da música "God Control"

Leiagora

Madonna lança clipe de protesto contra armas

Foto: O Globo

Assumidamente a favor de uma restrição para as vendas de armas, a cantora Madonna, 60, lançou nesta quarta-feira (26) o clipe da música "God Control". Nele, a artista deixa claro a sua postura com imagens violentas de um tiroteio em uma boate. As cenas são em referência ao massacre que ocorreu em uma boate nos Estados Unidos, em 2016, que matou 49 pessoas.

No vídeo, válido pelo disco Madame X, os acontecimentos são vistos de trás para frente, e um atirador entra em uma discoteca e causa a morte de muitas pessoas. Inclusive a dela.

"A música chamada 'God Control' é sobre o controle de armas, que é algo que eu tenho muitos sentimentos a respeito", escreveu Madonna. "É irônico, porque nós costumávamos frequentar lugares como boates para nos divertir juntos, sermos livres. Agora, mesmo esses lugares não são mais seguros", disse ela em um teaser sobre o vídeo.

O clipe é dirigido por Jonas Akerlund, o mesmo de 'American Life'. Além das imagens da festa disco dos anos 1970 que é encerrada pela troca de tiros, o clipe conta com imagens reais de protestos contra as armas feitos pelo país.

 
Direto de São Paulo, Leonardo Volpato/Folhapress
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet