A empresária Dilair Salete, ex-esposa do ex-deputado estadual Mauro Savi, teve joias e eletrodomésticos penhorados por decisão da juíza Paula Saide Mussi, da Primeira Vara Cível de Sorriso. O objetivo da penhora de bens é assegurar pagamento de R$1,3 milhão devido à empresa Miranda Incorporadora LTDA.
A decisão da magistrada determinava “apenas os móveis, os pertences e as utilidades domésticas de elevado valor ou os que ultrapassem as necessidades comuns correspondentes a um médio padrão de vida”.
Durante o cumprimento do mandado, foram recolhidos joias e eletrodomésticos de Dilair, que foram depositados no Banco do Brasil, até a realização da perícia. Depois disso, serão vendidos para abatimento da dívida, que foi adquirida por Savi, tendo Dilair como avalista.
Segundo informações, a ex-esposa de Savi teria contribuído durante as buscas, indicando, até mesmo, o cofre onde estavam guardados os bens de maior valor. Foto: Reprodução
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.
Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.