Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
07:11:11
informe o texto

Notícias / Judiciário

27/06/2019 às 09:56

Ex-esposa de Savi tem bens penhorados para pagamento de dívida

A penhora servirá para pagar a dívida de R$1,3 milhão à empresa Miranda Incorporadora LTDA

Maisa Martinelli

Ex-esposa de Savi tem bens penhorados para pagamento de dívida

Foto: acolhematogrosso

A empresária Dilair Salete, ex-esposa do ex-deputado estadual Mauro Savi, teve joias e eletrodomésticos penhorados por decisão da juíza Paula Saide Mussi, da Primeira Vara Cível de Sorriso. O objetivo da penhora de bens é assegurar pagamento de R$1,3 milhão devido à empresa Miranda Incorporadora LTDA.

A decisão da magistrada determinava “apenas os móveis, os pertences e as utilidades domésticas de elevado valor ou os que ultrapassem as necessidades comuns correspondentes a um médio padrão de vida”.

Durante o cumprimento do mandado, foram recolhidos joias e eletrodomésticos de Dilair, que foram depositados no Banco do Brasil, até a realização da perícia. Depois disso, serão vendidos para abatimento da dívida, que foi adquirida por Savi, tendo Dilair como avalista.

Segundo informações, a ex-esposa de Savi teria contribuído durante as buscas, indicando, até mesmo, o cofre onde estavam guardados os bens de maior valor.
Foto: Reprodução
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet