Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
03:48:52
informe o texto

Notícias / Geral

27/06/2019 às 14:40

Criança é abusada pelos próprios pais e por vizinhos; seis pessoas foram presas

A menina foi encaminhada para um abrigo temporário

Matheus Maurício, especial para o Leiagora

Criança é abusada pelos próprios pais e por vizinhos; seis pessoas foram presas

Foto: Ilustração

O pai, a mãe de uma criança e mais quatro pessoas foram acusadas pela polícia de estupro de vulnerável, contra a menina de seis anos, no município de Carlinda (762 km ao norte de Cuiabá). Todos eles foram presos nesta terça-feira (25), após uma audiência do Ministério Público.

De acordo com informações da polícia, as investigações feitas desde abril deste ano apontaram que a criança vinha sendo abusada por diversas pessoas, entre elas, o seu próprio pai, que a forçava ao ato.

A menina de apenas 6 anos teria dito como o fato acontecia para uma professora de sua escola. Após isso, a educadora acionou o Conselho Tutelar, que subsequentemente passou o caso para a delegacia de polícia da cidade, que começou a investigação, levando aos seis suspeitos, sendo os pais e os vizinhos da casa onde a criança morava.

O delegado que cuida do caso, Vinicius Nazário, disse que a criança teria dito em depoimento como os abusos aconteciam. Segundo ela, além de ser abusada pelo pai e pelo vizinho, era obrigada a assistir filmes pornográficos e ameaçada pela mãe, que dizia que, se caso contasse para alguém ela apanharia e que seu pai seria preso.

A prisão temporária de todos os envolvidos foi decretada por 30 dias e, logo após, todos os acusados serão ouvidos novamente para a conclusão do inquérito sobre o caso.

A criança foi encaminhada para um abrigo temporário.

 

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet