Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:35:42
informe o texto

Notícias / Polícia

27/06/2019 às 16:44

Após roubo, homem troca tiros com a PM e acaba morto

Dois adolescentes envolvidos na ação criminosa foram apreendidos.

Luzia Araújo

Após roubo, homem troca tiros com a PM e acaba morto

Foto: PMMT

Um homem, identificado apenas como E.E.R., de 24 anos, morreu nesta quarta-feira (27), após troca de tiros com a Polícia Militar, durante uma tentativa de roubo a uma caminhonete, no município de Barra do Bugres (168 km distante de Cuiabá).  Dois adolescentes envolvidos na ação criminosa foram apreendidos. 

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram informados de que quatro suspeitos armados renderam uma pessoa e teriam levado uma caminhonete S10 e objetos de sua residência. Em diligência, o veículo e os suspeitos foram encontrados, seguindo sentido Cuiabá.

Durante a perseguição um pneu da caminhonete foi atingido, obrigando o carro a parar. Os suspeitos então saíram correndo em direção a um matagal. Na sequência das buscas, M.S.L. (17) foi encontrado escondido, enquanto F.M.C.S. (17) foi localizado pedindo carona na MT-246, que dá acesso a Jangada. 

Já E.E.R., apontou um revólver calibre 38 para os policiais, antes de sua abordagem, levando a uma troca de tiros, na qual o suspeito foi atingido. Ele foi levado a uma unidade de saúde, onde morreu. 

Diligências continuam na busca do quarto suspeito, identificado como T.F.P. Os menores e o material recuperado foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.
 
Com informações da Assessoria, Maricelle Lima Vieira e Sd Adriano Cunha, PMMT 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet