Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
09:12:07
informe o texto

Notícias / Esporte

28/06/2019 às 08:47

Luverdense anuncia destaque do União de Rondonópolis e retorno de artilheiro em 2015

Léo Goteira e Tozin são apresentados como reforços do Verdão do Norte para a sequência da Série C. Atacantes aguardam regularização no BID

Derik Bueno

Luverdense anuncia destaque do União de Rondonópolis e retorno de artilheiro em 2015

Léo Goteira e Tozin são apresentados e reforçam o Luverdense na Série C

Foto: Divulgação

Léo Goteira agora veste verde. Destaque do União na temporada, o atacante foi apresentado de forma oficial pelo Luverdense e já treina com demais companheiros. O jogador chega para tentar solucionar a falta de gols do Verdão de Norte na Série C do Campeonato Brasileiro.

Com a camisa do Colorado, o jogador de 22 anos marcou 11 gols, sendo o artilheiro do time na temporada – quatro na Série D e sete no Mato-grossense.

Integrado ao clube, o atacante realizou exames físicos e aguarda regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Velho conhecido

O atacante Tozin está de volta ao Luverdense. O jogador de 34 anos vai para sua quarta passagem pelo clube de Lucas do Rio Verde. Tozin, estava no acesso do clube na Série B em 2013, mas problemas extra-campo resultaram em sua saída. As outras duas passagens foram em 2015 – ano em que foi artilheiro do time na segundona com 13 gols, e em 2016, quando marcou três gols.

Tozin estava no Palmas, onde disputou a Série D e foi campeão Tocantinense, sendo artilheiro da competição com seis gols. O atacante, chegou a marcar um dos gols da vitória sobre o Tocantinópolis por 3 a 1, no último fim de semana, que deu o título ao clube da capital.

Assim como Goteira, Tozin aguarda ser regularizado no BID. Os atacantes devem estrear diante do São José-RS, na 11ª rodada da Série C, no dia 06 de julho, no Passo das Emas.

O próximo compromisso do Luverdense será contra o líder Juventude, na próxima segunda-feira, às 19h (de MT), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet