Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
06:26:35
informe o texto

Notícias / Polícia

28/06/2019 às 09:29

Trio invade fazenda, faz caseiros reféns e um acaba preso

Os criminosos invadiram o local para furtar o gado da propriedade.

Luzia Araújo

Trio invade fazenda, faz caseiros reféns e um acaba preso

Foto: PMMT

Três assaltantes encapuzados e armados invadiram, nesta quinta-feira (27), uma fazenda localizada na MT-010, conhecida também como Rodovia Helder Cândia, para furtar o gado da propriedade. Dois caseiros foram mantidos como reféns na ação criminosa. Um suspeito, identificado como R.R.S.S, de 19 anos, foi preso, após negociação com a Polícia Militar.  

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados via rádio para atender uma ocorrência de furto de gado na MT-010, próximo ao km 10 da rodovia. Chegando no local, os policiais fizeram contato com o proprietário do gado, que informou que havia perdido contato com os seus funcionários desde a manhã. 

Os policiais adentraram a propriedade e, em uma das casas da fazenda, localizaram os dois caseiros, junto com o suspeito. As vítimas eram mantidas como reféns pelo suspeito. Após negociação, o assaltante se entregou e liberou os caseiros. Com o suspeito, foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

Os caseiros informaram que foram surpreendidos por três criminosos encapuzados e armados, no período da manhã, quando foram rendidos e mantidos como reféns, sendo ameaçados com uma arma de fogo pelo suspeito preso.

Enquanto isso, os outros dois assaltantes estariam separando o gado para furtar da fazenda. As vítimas não souberam informar se o gado teria sido levado. Os policiais realizaram buscas pela localidade, mas os outros dois suspeitos não foram localizados. 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet