Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
09:10:01
informe o texto

Notícias / Esporte

28/06/2019 às 09:38

Brasileiro de Futebol Americano: Cuiabá Arsenal e Sorriso Hornets se enfrentam na estreia da competição

O duelo entre as duas maiores forças do estado no FA será neste sábado (29), às 18h, no estádio Egídio Preima, em Sorriso

Leiagora

Brasileiro de Futebol Americano: Cuiabá Arsenal e Sorriso Hornets se enfrentam na estreia da competição

Cuiabá Arsenal e Sorriso Hornets se enfrentam na estreia do BFA Elite

Foto: Leandro Estrada

Será neste sábado (29) que começa o Brasileiro de Futebol Americano (BFA Elite). A maior competição de bola oval do país conta com 33 equipes de todo país, sendo quatro de Mato Grosso – Sorriso Hornets, Cuiabá Arsenal, Rondonópolis Hawks e Sinop Coyotes.

Os representantes mato-grossenses estão na Conferência Centro-Oeste, junto com times de Mato Grosso do Sul e Brasília. Na conferência existe uma divisão, e os quatro estão na divisão Oeste.

MT x MT

Cuiabá Arsenal e Sorriso Hornets se enfrentam logo na rodada de estreia. O duelo que reedita a semifinal de 2018, será neste sábado (29), às 18h (de MT), no estádio Egídio Preima, em Sorriso.

O time da capital tinha ampla hegemonia no estado. Mas nos últimos ano viu o rival crescer e despontar dentro da modalidade. Além de vencer a semifinal do ano passado, o Hornets, se tornou bicampeão mato-grossense em 2017 e 2018 após vencer o Cuiabá Arsenal na decisão.

O Rondonópolis Hawks estreia na BFA Elite em casa contra o Sinop Coyotes, no dia 06 de julho, no estádio Luthero Lopes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet