Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
18:10:30
informe o texto

Notícias / Geral

28/06/2019 às 09:44

Prefeitura abre investigação interna para apurar caso de ambulância adulterada

Iury Lupaudi

A Prefeitura Municipal de Cuiabá, através do secretário municipal de Saúde, Luís Antônio Possas, determinou uma investigação interna para apurar o caso da possível adulteração dos sinais de identificação de uma ambulância.

Entenda o caso:

Uma ambulância foi apreendida pela Polícia Militar após se envolver em um acidente de trânsito. O veículo, que transportava pacientes do Pronto-Socorro de Cuiabá, estava sem placas e com o número do chassi adulterado.

A ambulância foi uma doação do Ministério da Saúde para a Prefeitura em 2016. Hoje a ambulância está no pátio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores de Cuiabá, onde será periciado.

A investigação interna da Prefeitura não tem prazo para acabar. O secretário Possas antecipou que é preciso identificar o responsável pelo não emplacamento da ambulância, já que os procedimentos no Detran foram feitos.

O secretário acredita que se trata de uma clonagem de veículo e que a ilegalidade estaria no outro carro, que tem os mesmos sinais de identificação da ambulância e está rodando no Pará.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet