Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
12:06:18
informe o texto

Notícias / Geral

28/06/2019 às 11:01

Bandidos encontram chave em esconderijo e furtam residência

Bruno Bortolozo

Bandidos encontram chave em esconderijo e furtam residência

Foto: Divulgação

A dona de uma casa localizada no bairro Portal Kaiabi, em Sorriso, procurou a Polícia Civil nesta quinta-feira (27) para denunciar que teve a residência invadida por bandidos.

Segundo a mulher, que tem 29 anos, os ladrões encontraram o esconderijo da chave da porta, entraram na casa e levaram vários produtos eletrônicos, como  notebook, celular, tablet, caixa de som, vídeo game com controle e carregadores.

A vítima contou ainda que saiu em torno das 13 horas para levar as filhas dela na escola e deixou a chave dentro da máquina de lavar. Depois de cometer o furto, os bandidos fecharam a porta e deixaram a chave no mesmo lugar, junto com uma casca de banana. O caso está sendo investigado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet