Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
11:29:05
informe o texto

Notícias / Geral

28/06/2019 às 14:21

Voluntários que atuam em prol de cidadãos da terceira idade são homenageados na Câmara

A sessão solene visou homenagear os voluntários por sua dedicação e benevolência

Leiagora

Voluntários que atuam em prol de cidadãos da terceira idade são homenageados na Câmara

Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Cuiabá realizou, nesta sexta-Feira (28), uma sessão solene em homenagem ao reconhecimento pela dedicação, altruísmo e benevolência por oferecerem o seu tempo livre em benefício das pessoas da melhor idade, doando-se, de forma constante ao desenvolvimento das potencialidades destes cidadãos participantes e úteis na comunidade, junto ao Centro de Idosos, Centros de Convivências, Grupo de Dança Seniores e ABEMI (Associação Brasileira da Maturidade), que têm seus voluntários, amigos e patrocinadores, a oportunidade de desenvolverem suas atividades e projetos, oferecendo às pessoas da terceira idade melhoria em sua qualidade de vida.

Participaram do dispositivo, além do vereador Xavier, que presidiu a sessão, o Marcelo Padilha, representando o Deputado Estadual João Batista, Marisa Beatriz de Souza, organizadora do evento, Professora Enelinda Scala, Mauricio Coliseu, representante dos bairros e o empresário Thiago Calaça Pedroso.

“Temos que trabalhar para que os idosos não sejam reféns dos empréstimos consignados e da solidão, trabalhando para que na melhor idade o idoso possa ter mais qualidade de vida”, justificou Marisa Beatriz.

“Quem não é visto não é lembrado, e desta forma os idosos estão se livrando deste carma e estão cada vez mais participando de atividades sociais e recreativas. Ao meu ver, tudo que investimos nos idosos, de uma certa forma será benéfico a todos no futuro, já que não queremos ficar no meio do caminho”, disse o empresário e colaborador da classe, Thiago Calaça Pedroso.

Já a professora Enelinda, que já fora vereadora desta capital, disse estar lisonjeada pelo evento.

Marcelo Padilha, representante da ALMT, informa que o gabinete do Deputado João Batista está à disposição do grupo da melhor idade.

Assim sendo, a Câmara Municipal de Cuiabá, representada pelo vereador Dr. Xavier – PTC, manifestou o reconhecimento do Legislativo Municipal aos homenageados através de Moções de Aplausos.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet