Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
10:02:56
informe o texto

Notícias / Polícia

28/06/2019 às 15:14

Após perseguição, PM prende criminoso e recupera veículo roubado

Houve perseguição, até que o motorista perdeu o controle da direção e colidiu.

Derik Bueno e Luzia Araújo

Após perseguição policial, a Polícia Militar prendeu uma pessoa e recuperou um veículo, modelo Freemont, que foi roubado na madrugada desta sexta-feira (28), em Cuiabá. A ocorrência está em andamento.

Segundo informações preliminares recebidas pelo Portal Leiagora, policiais militares do 24º Batalhão estavam em patrulhamento pela avenida das Torres, quando avistaram um carro em atitude suspeita. A equipe ordenou que o motorista parasse o carro para abordagem, porém ele não obedeceu a ordem e fugiu em alta velocidade pela via.

Houve perseguição, até que o motorista perdeu o controle da direção e colidiu. Outros quatro carros bateram durante a fuga, sendo que um capotou em um ponto da avenida. Um bandido foi preso, ainda não se sabe a sua idade e o outro conseguiu fugir por uma região de mata, próximo à avenida das Torres. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) participou da ação. Mais informações em instantes.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet