Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
03:42:56
informe o texto

Notícias / Esporte

28/06/2019 às 16:10

Carille reafirma saída de Romero e faz piada com post

Romero tem apenas mais duas semanas de contrato, mas segue treinando normalmente

Leiagora

Carille reafirma saída de Romero e faz piada com post

Foto: Agência Corinthians

Três dias após uma publicação misteriosa de Ángel Romero nas redes sociais, Fábio Carille reafirmou hoje que o paraguaio está mesmo prestes a deixar o Corinthians. E que os emojis sugestivos do atacante não passaram de brincadeira.

"O Romero tem contrato até 14 de julho, e não foi falado nada, está 100% fora. Pela foto ele me devia dinheiro e está assinando um cheque. Ele gosta dessas brincadeiras", sorriu o treinador durante a entrevista coletiva concedida nesta sexta (28), no CT Joaquim Grava.

Romero tem apenas mais duas semanas de contrato, mas segue treinando normalmente com os companheiros no CT Joaquim Grava. Hoje mesmo ele trabalhou no gramado, com bola, mas foi afastado para um exercício individual na hora do coletivo entre titulares e reservas. Ele desperta interesse de Atlético-MG e Cruzeiro.

O paraguaio não é o único a estar prestes a deixar o Corinthians. No total são 14 nomes cujos contratos terminam no final do ano, incluindo Walte, Manoel, Régis e outros vários atletas que estão emprestados a outros clubes. Questionado sobre o planejamento já para 2020, Carille preferiu dar um passo atrás e deixar as decisões a longo prazo para depois.

"Não consigo pensar em dezembro. Precisamos melhorar agora, e a partir de julho eles podem assinar [pré-contrato], provavelmente vamos ter reuniões nos próximos dias, mas até agora nada", afirmou o treinador.

Direto de São Paulo, Arthur Santo e Flávio Latif / Folhapress
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet