Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
04:43:05
informe o texto

Notícias / Polícia

28/06/2019 às 16:11

Filho é preso após enforcar mãe em Lambari D’Oeste

O homem teria empurrado a sua mãe contra a parede e a segurado pelo pescoço.

Luzia Araújo

Filho é preso após enforcar mãe em Lambari D’Oeste

Foto: PMMT

Um homem de 31 anos foi preso após agredir e enforcar a sua mãe na noite dessa quinta-feira (27), no bairro Sidrolândia, no município de Lambari D’Oeste (318 km distante de Cuiabá).  

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 22h15 a Polícia Militar foi informada via 190, de uma confusão familiar. A equipe foi até o local, onde uma testemunha disse que o seu marido teria ingerido bebida alcoólica e quando a sua mãe chegou na residência do casal, teria dito diversos palavrões, atirado cerveja e desferido vários tapas no rosto no seu rosto.

Em seguida, o homem teria empurrado a sua mãe contra a parede e a segurado pelo pescoço, deixando escoriações nas suas costas. 

Diante das informações, os policiais foram até a casa da vítima, que relatou que estavam com dores, sendo encaminhada para atendimento médico. Então, a equipe retornou para residência do suspeito, que tentou fugir ao perceber a presença dos militares, mas foi contido e preso. 

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet