Cuiabá, domingo, 22/09/2019
18:30:37
informe o texto

Notícias / Entrevistas

28/06/2019 às 17:50

Quase 15 milhões de visualizações, Vitória Gardin se destaca na internet; veja vídeo

A jovem de 15 anos contou como começou na profissão, que levou a conquistar mais de 15 milhões de visualizações na internet.

Luzia Araújo

A cantora de Jaciara (150 km distante de Cuiabá), Vitória Gardin, foi a atração do quadro do LTV ‘Sexta Cultural’, dessa semana. Em entrevista ao apresentador Iury Lupaudi, a jovem de 15 anos contou como começou na profissão, que levou a conquistar mais de 15 milhões de visualizações na internet, depois de gravar uma paródia da música do cantor Michel Teló, “Aí se eu te pego”. 

Com o sucesso na web, Vitória mostrou todo o seu talento fora de Mato Grosso, nos programas da Eliana, Celso Portiolli e Faustão. 

“A música estava um sucesso e em uma brincadeira lá em casa, meu pai me sugeriu gravar essa música. Ele tinha um amigo produtor e fizemos a gravação”, lembrou Vitória.

Apaixonada pela MPB, a cantora vem seguindo na carreira, sempre com o apoio da sua família, de onde herdou o talento do seu pai, que é músico.

Saiba mais sobre a trajetória artística de Vitória na entrevista: 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet