Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
16:33:26
informe o texto

Notícias / Esporte

30/06/2019 às 12:06

Cuiabá volta a vencer, elimina Luverdense e vai à decisão do Mato-grossense Sub-19

Com gols de Raul e Reinaldo, Dourado vence o Verdão por 2 a 0 no estádio Passo das Emas. A vaga na decisão leva o auriverde a Copa São Paulo 2020

Derik Bueno

Cuiabá volta a vencer, elimina Luverdense e vai à decisão do Mato-grossense Sub-19

Meninos do Cuiabá são finalistas do Mato-grossense Sub-19

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá é finalista do Campeonato Mato-grossense Sub-19. O Dourado repetiu o feito, venceu por 2 a 0 o Luverdense, no estádio Passo das Emas, e chegou à decisão da competição.

Como havia vencido o jogo de ida – 1 a 0, o Cuiabá soube controlar o ímpeto do adversário e construiu, de forma sólida, o triunfo. Os gols do time auriverde saíram dos pés do zagueiro Reinaldo e do atacante Raul.

A vaga na decisão também garantiu ao time da capital uma vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020.

A decisão será contra o União, que passou pelo Grêmio Sorriso. As datas serão definidas pela FMF, mas por ter a melhor campanha, o Colorado decide em Rondonópolis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet