Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
05:54:20
informe o texto

Notícias / Esporte

30/06/2019 às 12:25

Paulinho é anunciado, e Cuiabá chega a quatro reforços durante parada da Série B

O jogador, de 34 anos, estava no Novorizontino e teve passagens pelo Luverdense. Dourado havia anunciado o zagueiro Anderson Conceição, o atacante Gilmar e o lateral-direito Léo.

Derik Bueno

Paulinho é anunciado, e Cuiabá chega a quatro reforços durante parada da Série B

Paulinho tem história em Mato Grosso e já defendeu o Luverdense

Foto: AssCom Dourado

O lateral-esquerdo Paulinho é o novo reforço do Cuiabá para a sequência da temporada 2019. O jogador, de 34 anos, estava no Novorizontino, clube onde disputou a Série D do Campeonato Brasileiro. O nome de Paulinho foi bastante falado nos bastidores, mas a diretoria não conseguiu fechar a contratação devido ao vínculo do jogador com o clube paulista. O atleta foi emprestado ao Dourado até o fim de 2019.

 

 

Paulinho chega ao Cuiabá para brigar por uma vaga no time titular com Danilo e Alex Ruan. O jogador deve ser regularizado até a próxima semana e pode enfrentar o Vitória, na volta da Série B.

 

 

Experiente, Paulinho tem história no futebol mato-grossense. O jogador defendeu as cores do Luverdense. Foram mais de 200 jogos pelo clube de Lucas do Rio Verde, onde foi Campeão Mato-grossense em 2009 e da Copa Verde em 2017. O jogador ainda disputou a Série B do Brasileiro nos quatro anos em que o Verdão do Norte disputou.

 

 

Anteriormente, a diretoria do Cuiabá havia anunciado outros três reforços na intertemporada: o zagueiro Anderson Conceição, o atacante Gilmar e o lateral-direito Léo.

 

 

Na próxima semana o Cuiabá embarca para São Paulo, onde fará dois amistosos preparativos, diante do São Caetano e São Paulo. Após os jogos, o time viaja direto para Salvador, onde encara o Vitória, no Barradão, no dia 09 de julho.

 

 

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet