Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
09:15:29
informe o texto

Notícias / Esporte

01/07/2019 às 03:57

Cuiabá e Remo chegam a acordo e Eduardo Ramos não faz mais parte do elenco do Dourado

O meia foi fundamental na campanha do inédito acesso à Serie B; jogador desembarca em Belém para mais passagem pelo Remo

Derik Bueno

Cuiabá e Remo chegam a acordo e Eduardo Ramos não faz mais parte do elenco do Dourado

Eduardo Ramos pouco foi utilizado na Série B do Brasileiro

Foto: AssCom Dourado

Enfim veio a definição, e o meia Eduardo Ramos não é mais jogador do Cuiabá. Apesar da diretoria do Dourado ainda não confirmar de forma oficial, o jogador já desembarcou em Belém e se apresentou neste domingo (30), em sua “nova casa”: o Remo. A negociação entre o clube paraense e o Dourado se arrastou por semanas, e se deu até como encerrada. Porém, nos últimos dias, as conversas foram retomadas e as negociações avançaram e a história teve um final feliz.

A trajetória de Eduardo Ramos no Cuiabá foi vitoriosa. O meia foi fundamental no acesso inédito à Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado. Ramos ainda conquistou com a camisa do Dourado o bicampeonato Mato-grossense (2018 e 2019).

No fim do estadual, o jogador se lesionou, ficou um tempo em recuperação, e acabou ficando de fora de algumas partidas no início da Série B, perdendo espaço no time e pouco sendo utilizado pelo técnico Itamar Schulle.


Negociação

A oportunidade de voltar a atuar mais vezes e por ser ídolo no Baenão, Eduardo Ramos, optou por aceitar a proposta do Remo e retornou ao time paraense, onde também teve passagens vitoriosas.  Mas para ser liberado, o contrato com Cuiabá exigia o pagamento de uma multa rescisória para a liberação do jogador.

Para o mandatário azulino, Fábio Bentes, o valor era inviável para o Remo. Segundo apurou o Leiagora, o valor R$ 300 mil da multa teria de ser paga. Porém, uma conversa de Cristiano sobre a facilitação na forma de pagamento, inviabilizou para o desfecho. O valor da negociação não foi divulgado pelos clubes.

O jogador de 33 anos já vestiu 110 vezes a camisa do Remo, marcou 26 gols, e conquistou dois títulos estaduais (2014 e 2015) e o acesso à Série C.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet