Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
15:01:33
informe o texto

Notícias / Variedades

01/07/2019 às 08:47

Marte em Leão: coração em chamas, Horóscopo - 01/07

Leiagora

Marte ingressa em Leão às 20h20. Os efeitos desta posição astrológica são sentidos a partir de hoje. As vontades do coração serão bastante aquecidas e entram em franca combustão. Temos o coração em chamas neste momento. Na prática, as pessoas tendem a impor sua vontade, às vezes não se importando com a liberdade alheia. Está certo que tal vontade pode restituir a alegria de viver, mas não é preciso passar do ponto e devorar o que não lhe cabe.

ÁRIES
Marte em Leão reforça a importância de lutar por aquilo que quer, por aquilo que ama. Não para subjugar o que ama, mas para dedicar o seu sentimento a quem ama.

TOURO
Marte aumenta a temperatura nas relações familiares. Cada um quer impor seus motivos, e você até mais que as demais pessoas. Desencontros dificultam cumprir sua agenda.

GÊMEOS
Marte faz arder a chama da comunicação, da vontade de que seus pensamentos sejam dominantes sobre as pessoas e situações à volta. Seja vigoroso, mas vá com calma.

CÂNCER
Marte em Leão indica aumento da sede por conquistas materiais. Mais do que simples segurança, você deseja poder material. Lute pelo que é seu e pelo que quer conquistar.

LEÃO
Marte em seu signo acende as chamas do coração, inclusive no sentido amoroso, mas também com relação a todas as vontades. Você não suporta que lhe contrariem.

VIRGEM
O uso de força e o entusiasmo mal dirigido se tornam inimigos seus, com Marte em Leão. As disputas verbais, as polêmicas e os riscos mal calculados são fonte de infortúnio.

LIBRA
Os ânimos esquentam nas relações de amizade. Você e os demais querem dominar a cena, ser o centro de atenções. As muitas opções no trabalho tendem a ser um problema.

ESCORPIÃO
Marte, um de seus regentes, em Leão indica vigor e entusiasmo na dedicação à carreira. Grandes resultados podem começar a ser cultivados. Mantenha atitude construtiva.

SAGITÁRIO
Marte exacerba a vontade de julgar e dar a última palavra sobre tudo. Suas certezas ganham tanta força que tendem a ser prejudiciais, se você não for moderado.

CAPRICÓRNIO
Você se torna mais vigoroso nos processos de eliminação, ou pode mesmo se tornar destrutivo com Marte em Leão. Aproveite para extinguir o que precisa vagar lugar.

AQUÁRIO
Marte em Leão indica disposição intensa e impositiva na relação a dois e nas parcerias. São dias delicados para o convívio próximo. Um pouco de leveza e humor fará bem.

PEIXES
Revigora-se a disposição para trabalhar e realizar as tarefas do dia a dia. Você tem muita energia para gastar, e este gasto deve ser bem canalizado. É hora de fazer muitas coisas.

 
Direto de São Paulo, Gregório de Queiroz, Agência Brasil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet