Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
02:10:18
informe o texto

Notícias / Geral

01/07/2019 às 09:57

Criador de 'Game of Thrones' reclama de reação negativa dos fãs ao final da série

A frustração dos fãs de Game of Thrones foi amplamente expressada nas redes sociais ao longo dos últimos episódios da saga

Leiagora

Criador de 'Game of Thrones' reclama de reação negativa dos fãs ao final da série

Foto: Reprodução

Game of Thrones terminou faz um bom tempo, mas o criador da série ainda está chateado com a repercussão negativa dos fãs. George R. R. Martin participou da edição do podcast Maltin on Movie, do crítico de cinema Leonard Maltin, e falou mais sobre o trabalho a frente de GoT.

"A internet é tóxica de uma maneira que a cultura dos fanzines e dos fandoms, os fãs daquele tempo, não era. Havia desentendimentos, conflitos, mas nada como a loucura que você vê na internet", declarou o escritor, segundo informações do Deadline. Fanzines e fandoms são fãs de quadrinhos e ficção científica.

A frustração dos fãs de Game of Thrones foi amplamente expressada nas redes sociais ao longo dos últimos episódios da saga. A insatisfação foi tamanha que um grupo chegou a criar uma petição exigindo que a HBO refizesse a temporada final. Mais de um milhão e meio de pessoas participam do abaixo assinado.

O canal já sinalizou que pretende dar sequência a história da série, mas Martin duvida que algo será tão popular. "A escala do sucesso de Game of Thrones - alcançou todo o mundo e invadiu a cultura de tal forma - não é algo que alguém possa antecipar, nem algo que eu espero que experimente de novo", concluiu o autor, que considera o sucesso de GoT como "um pouco surreal".

 
Direto de São Paulo, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet