Cuiabá, sábado, 20/04/2024
00:19:03
informe o texto

Notícias / Geral

01/07/2019 às 10:40

Mário Sérgio Cortella aborda o tema 'Superar, Inovar e Transformar’ em Cuiabá

A palestra terá início às 20h e será realizado no Hotel Fazenda de Mato Grosso

Luana Valentim

Mário Sérgio Cortella aborda o tema 'Superar, Inovar e Transformar’ em Cuiabá

Foto: Reprodução da internet

O filósofo, escritor, educador, palestrante e professor universitário brasileiro, Mário Sergio Cortella vem a Cuiabá no próximo dia 10 de julho para abordar o tema ‘Superar, Inovar e Transformar’.
 
A palestra terá início às 20h e será realizado no Hotel Fazenda de Mato Grosso, localizado na Av. Antonio Dorileo.
 
O professor trará uma reflexão com abordagens profundas como: Os tempos são, de fato, turbulentos e as mudanças velozes; nessa circunstância, não se prepara alguém para ir a algum lugar, mas para que ele tenha condições de ir. 

Cortella é autor de 41 livros entre eles: Qual é a tua obra? Viver em paz para morrer em Paz, Porque Fazemos o que fazemos? Um dos maiores best-sellers brasileiros dos Últimos anos, discute as formas de comportamentos comuns a todos e aponta caminhos para que cada um cultive a própria sorte.

No seu canal no Youtube, Cortella tem 573.421 mil inscritos e 11.530.742 milhões de visualizações. Os seus vídeos trazem reflexões sobre diversos assuntos como amor, lidar com as diferenças, analfabeto funcional entre outros.
 
Cortella tem Mestrado e Doutorado em Educação, é professor titular da PUC São Paulo, onde atuou por 35 anos. O filósofo já foi convidado para programas como o Domingão do Faustão, Rádio Pânico, entre outros.
 
 
 Com informações da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet