Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
12:24:52
informe o texto

Notícias / Geral

01/07/2019 às 11:02

27 profissionais se capacitaram em Sexologia Clínica neste final de semana

Luana Valentim

27 profissionais se capacitaram em Sexologia Clínica neste final de semana

Foto: Assessoria

Cuiabá recebeu, neste final de semana, 27 profissionais para se capacitarem em atendimento sexológico pelo psicólogo e sexólogo Eduardo Yabusaki. O curso teve duração de 20h e ocorreu no sábado (29) e domingo (30).
 
Os temas abordados no curso foram relacionados à sexologia clínica e foi voltado a profissionais da saúde, principalmente, com formação em psicologia.
 
O curso foi realizado no auditório do Hotel Getúlio, na Avenida Getúlio Vargas. Ao final, todos receberam certificados.
 
Eduardo é psicólogo formado pela UniFMU de São Paulo e especializado em Terapia Comportamental Cognitiva, Educação Sexual, Sexologia Clínica e Terapia de Casal. Pós-graduado em Sexologia pela Faculdade de Medicina do ABC.
 
Ele tem experiência de 27 anos atuando em Sexologia, é consultor em programas como Jornal Hoje – Globo, Record Minas e Canal Futura. Membro do ITHS – Instituto de Terapia e Habilidades Sociais e NTPC – Núcleo Terapêutico de Psicologia Comportamental. Na Vênus Digital atua como colunista. É responsável pelo site Vida de Casal BH.
 
Em novembro, Eduardo voltará a Cuiabá para outro curso nos dias 22 e 23 de novembro para o Workshop de vivência conjugal, voltado para atendimento casal.
 
Com informações da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet