Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:23:49
informe o texto

Notícias / Polícia

01/07/2019 às 14:11

Após bebedeira, filha morde a própria mãe durante briga

Os policiais se depararam com a suspeita em visível estado de embriaguez e com atitude violenta.

Luzia Araújo

Após bebedeira, filha morde a própria mãe durante briga

Foto: PMMT

Uma mulher, identificada apenas como R.S.B., de 28 anos foi presa nesse domingo (30) por agredir o seu marido e morder a sua mãe, no bairro Jardim Iguaçu, em Rondonópolis (216 km distante da capital).  

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais se depararam com a suspeita em visível estado de embriaguez e com atitude violenta.

O marido da suspeita contou à polícia que a sua esposa saiu na manhã do domingo e retornou para casa apenas de noite, e embriagada. O homem disse que foi agredido por ela que a mãe da suspeita tentou ajudar a conter a filha, mas acabou sendo mordida no braço. A mulher ainda teria arremessado diversos tijolos contra a própria mãe.

R.S.B. foi detida em flagrante e encaminhada à delegacia de polícia por agressão, lesão corporal e ameaça.
 
Com informações da assessoria, Greyce Lima, PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet