Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
07:08:10
informe o texto

Notícias / Esporte

01/07/2019 às 15:17

Com gramado da Vila em reforma, Santos faz jogos-treino com a Ponte no CT

A ideia da comissão técnica é dar mais rodagem para o elenco

Leiagora

Com gramado da Vila em reforma, Santos faz jogos-treino com a Ponte no CT

Foto: Reprodução

O Santos segue a sua preparação para retomar a rotina de competição na temporada. Neste sábado (6), no CT Rei Pelé, a equipe do treinador Jorge Sampaoli vai disputar um jogo-treino com a Ponte Preta. A ideia da comissão técnica é dar mais rodagem para o elenco. No último domingo (30), por exemplo, o time derrotou o São Bento, na Vila Belmiro, por 3 a 1.

O jogo-treino com a Ponte Preta não será realizado no estádio porque o campo entrará em reforma a partir desta segunda (1), sendo feito o plantio das sementes de inverno. A ideia é que o gramado esteja nas melhores condições possíveis para a sequência do Campeonato Brasileiro.

O Santos não deve deixar de receber os adversários em sua casa na competição oficial por causa do gramado. A próxima partida do Santos na Vila Belmiro está marcada para o dia 27 de julho, contra o Avaí.

No jogo-treino de domingo o destaque ficou por conta de Marcos Leonardo, de 16 anos, autor de um dos gols. Marinho, de pênalti, e um contra fecharam o triunfo da equipe.

Para o próximo fim de semana, Sampaoli não deve ter novamente o elenco completo. Ainda não foi divulgada a data para a representação de Cueva, Soteldo e Derlis González, inscritos por suas seleções na Copa América.

 
Direto de São Paulo, Eder Traskini / Folhapress





 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet