Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
17:46:39
informe o texto

Notícias / Geral

01/07/2019 às 16:48

Previsão aponta queda na temperatura de Cuiabá durante a semana; mínima pode chegar aos 12° C

Mesmo assim, o clima permanece bem seco e com pouca probabilidade de chuva

Matheus Maurício, especial para o Leiagora

Previsão aponta queda na temperatura de Cuiabá durante a semana; mínima pode chegar aos 12° C

Foto: Arquivo pessoal

O inverno cuiabano deve permanecer bem quente, diferente do que deveria ser. Em Cuiabá, a temperatura deverá continuar alta durante toda a semana, chegando até os 36° C, vindo a diminuir somente no domingo (7), onde os termômetros podem chegar aos 12° C. As informações são do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).

Na segunda-feira (1), o céu deverá permanecer limpo e sem nuvens, com predomínio de sol durante todo o dia, os termômetros podem registrar de 22° C a 35° C.

Na terça-feira (2), o dia permanece ensolarado da mesma forma e com previsão mínima de chuva, a temperatura deve ficar entre 21° C e 35° C.

Já na quarta-feira (3), o céu deverá ficar parcialmente nublado, porém o clima quente permanece, as temperaturas deverão ficar entre 22° C e 35° C.

A quinta-feira (4) deverá ser um dos dias mais quentes da semana, os termômetros podem marcar a mínima de 24° C e máxima de 35° C.

Já na sexta-feira (5), os cuiabanos podem tirar de seus armários os guarda-chuvas, pois a previsão aponta a maior probabilidade de chuva da semana, na casa dos 30%. A temperatura mínima pode ficar na casa dos 21° C e a máxima 28° C.

Final de semana

No sábado (6) a temperatura deve ser mais amena, a mínima pode chegar à casa dos 18° C e máxima 31° C.

O domingo (7) deverá ser o dia mais frio do final de semana, a mínima deve cair, podendo chegar aos 12° C e a máxima não deve passar dos 31° C.

Exceto a sexta-feira, nos outros dias da semana a probabilidade de chuva não deverá passar da casa dos 5%.

 


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet