Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
09:24:18
informe o texto

Notícias / Polícia

01/07/2019 às 17:42

Corpo de jovem é encontrado em Juína e cunhado é preso em flagrante

Segundo o suspeito, a vítima teria ameaçado contar ao marido e outras pessoas sobre o relacionamento amoroso que tinham há cerca de 2 anos.

Luzia Araújo

Corpo de jovem é encontrado em Juína e cunhado é preso em flagrante

Foto: PJC/Facebook

O corpo de Ana Paula Bugari, de 28 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (01), na zona rural, do município de Juína (735 km ao Norte). A vítima estava desaparecida desde sábado (29), depois de sair de um sítio.  

O cadáver foi localizado pela Polícia Judiciária Civil (PJC), em conjunto com o Corpo de Bombeiros, em uma região de mata fechada, dentro de um brejo.

O cunhado da vítima, Edimar Mendes Bugari, de 32 anos, foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio. Antes de desaparecer, Ana Paula estava no sítio que pertence aos pais do acusado, que é irmão do marido da vítima.

Segundo informação da PJC, após a comunicação do desaparecimento, policiais da Delegacia de Juína receberam informações sobre a possível autoria do crime, mas o corpo ainda não havia sido localizado. Os policiais identificaram o suspeito, que acabou revelando que matou a moça, com quem vinha tendo um relacionamento amoroso há cerca de 2 anos.

O suspeito contou que, no sábado (29), combinou de se encontrar com a moça às 7 horas da manhã, em um ponto combinado, e depois seguiram para outro local, onde mantiveram relação sexual. Segundo o suspeito, a vítima teria ameaçado contar ao marido e outras pessoas sobre a relação de ambos.

Com medo, segundo o acusado, pegou um pedaço de madeira e desferiu três golpes na cabeça da vítima.  A família falou que o suspeito retornou ao sítio por volta das 10h, molhado, e era o único que tinha saído cedo e depois a vítima. O suspeito foi encaminhado à delegacia.
Com informações da PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet