Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
19:07:18
informe o texto

Notícias / Geral

01/07/2019 às 19:12

Reality apresentado por Luan Santana escolhe novo sertanejo durante festival Villa Mix

Saulo de Tarso foi o escolhido após passar pela última prova sobre o palco do evento

Leiagora

Reality apresentado por Luan Santana escolhe novo sertanejo durante festival Villa Mix

Foto: Folha

O cantor Luan Santana, 28, anunciou neste domingo (30) durante o festival Villa Mix, que acontecia em Goiânia, o vencedor de seu reality show musical. Saulo de Tarso, 30, foi o escolhido após passar pela última prova sobre o palco do evento, cantando para mais de 50 mil pessoas. 

"Esse prêmio abre a possibilidade de uma grande carreira nacional para mim, com grandes canções e participações. Para quem pensa em desistir de um sonho, pense em mim porque tudo é possível", afirmou o cantor, que ganhou um contrato com a AudioMix. 

O episódio final do reality O Próximo Nº1 VillaMix será transmitido no YouTube, onde é veiculado, na próxima quinta-feira (4), mostrando como foi o desfecho, com os cinco finalistas –entre cantores, duplas e grupos– se apresentando no festival ao lado de seus padrinhos. 

Saulo de Tarso se apresentou com Luan Santana, assim como Anny Diaz. Clayton e Romário cantaram com a dupla Bruno e Marrone; Mariana e Mateus, com Jorge e Mateus; e o grupo Deixestar, com Xandy Avião.

Paulista, Saulo de Tarso teve contato com a música desde pequeno, cantando na igreja onde seu pai é pastor. Mas foi só em 2013 que decidiu pegar todo o dinheiro que havia guardado e investiu na carreira musical. Abriu uma empresa e cantou em mais de 200 casamento, o que o fez perder o medo do palco. 
Direto de São Paulo, Folhapress
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet