Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
17:40:50
informe o texto

Notícias / Esporte

02/07/2019 às 03:34

Luverdense é derrotado pelo Juventude e segue na zona de rebaixamento da Série C

Com gols de Rafael Bastos, no começo, Dalberto, no fim, time gaúcho vence por 2 a 0, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul

Derik Bueno

Luverdense é derrotado pelo Juventude e segue na zona de rebaixamento da Série C

Juventude faz dever de casa e vence Luverdense na serra gaúcha

Foto: Arthur Dallegrave/ ECJuventude

O Luverdense não resistiu ao Juventude, foi derrotado por 2 a 0, na noite desta segunda-feira (1), e termina mais uma rodada na zona de rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro. 

O triunfo começou a ser construído logo aos 10 minutos, após Rafael Bastos ser acionado e encobrir o goleiro do Verdão do Norte. Mesmo com o frio intenso e abaixo de 10°C, não fez os donos da casa diminuir o ritmo. Porém, o resultado foi definido apenas nos acréscimos da etapa final, em contra-ataque definido por Dalberto. 

Com o triunfo, o time de Caxias do Sul chega aos 18 pontos e reassume a ponta do Grupo B, que havia perdido no último sábado para o São José. Já a situação do Luverdense é oposta. O clube mato-grossense permanece com nove pontos e na penúltima colocação do grupo, a frente apenas do Atlético-AC. 

As duas equipes voltam à campo no próximo sábado, às 17h (de MT), pela 11ª rodada da terceirona. O Juventude viaja até Belém, para enfrentar o Remo, no Mangueirão, no entanto o Luverdense recebe o São José-RS, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet